quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SONHO DE BELEZA



A mulher contemporânea é independente, mãe, esposa e profissional, sua beleza deve ser admirada além da sua aparência e principalmente por suas atitudes e essa mulher guerreira merece ser amiga do espelho e sorrir quando se depara à sua frente.

Esta independência conquistada ao longo dos anos a deixou livre para fazer suas escolhas, não mais obedecendo aos padrões de beleza propagados pela mídia.

Acredito que todas ou a maior parte das mulheres estão insatisfeitas com algo em seu corpo ou rosto, mas infelizmente nem todas têm tempo e/ou dinheiro suficiente para freqüentar academias, fazer peelings de diamante, sessões de Thulium ou Starlux para se sentir bonita. O que torna uma mulher mais bela a cada dia é seu encontro com a autoestima.

O Primeiro passo é deixar de lado todo e qualquer sacrifício e passar a se cuidar de forma prazerosa. Hoje temos várias empresas que oferecem produtos de beleza quase milagrosos, que são capazes de deixar qualquer mulher bonita e feliz. O mercado oferece bons produtos para todas as classes sociais.

Basta um batom e um rímel que realça o olhar para se sentir melhor.  Quem não se sente feliz passando um bom creme ou vendo o resultado de uma hidratação nos cabelos? Isso já garante um novo semblante. 

É importante também ficar atenta no corte de cabelo ideal, alguns segredos da maquiagem, cores da estação, roupas que as baixinhas devem usar ou mesmo as que caem melhor nas gordinhas, estas e outras dicas são de extrema importância e acesso fácil.

O que nós mulheres não podemos deixar de olhar no espelho com grande admiração!

3 comentários: