quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OS EFEITOS DOS SÉRUNS

Existem várias marcas de sérum e o correto é usar o soro antes do creme hidratante ou antidade, com o rosto limpo. Para potencializar os resultados escolha produtos de mesma linha.
Vou citar algumas das infinitas marcas de cosméticos:

    Derma Genese Serum Concentrate, L'Oréal Paris. Com Pro-Xylane e ácido hialurônico, é recomendado para os primeiros sinais de envelhecimento.

  Cellular Radiance Concentrate Pure Gold Sérum, La Praire. À base de ouro 24 quilates, inibe a perda de colágeno e elastina.

  Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Facial, Avon. Traz ácido hialurônico, que melhora a hidratação e firmeza da pele.

  Expression Line Control Serum, Imedeen. Formulado com exclusivo Kinetin, poderoso antioxidante, age contra radicais livres.

  Sérum Phyto-Tenseur, Clarins. Indicado para disfarçar sinais de fadiga logo pela manhã.

  Sérum Efeito Tensor, Tracta. Para a região dos olhos, tem vitaminas e tensores que reduzem linhas finas.

  Vitactive Nanoserum Elixir, O Boticário. O complexo antissinais com vitamina A e ativos clareadores que atuam sobre as manchas.
   CompleteLift Serum, Roc. Com a tecnologia Firm-Lift, trigo e minerais, define o contorno do rosto.

Incluir o sérum no ritual de cuidados com a pele é imprescindível. Basta uma gotinha para revitalizar o rosto em instantes, é um tratamento de choque contra rugas, flacidez, falta de viço, manchas, além do lifting imediato. Estes resultados tão favoráveis devem às vitaminas antioxidantes e ácidos que geralmente contêm em sua fórmula.
A pele deve ser limpa e hidratada diariamente, mas não esqueçam que fazer limpeza de pele também é fundamental para a ação de qualquer cosmético, por mais eficiente que seja.

2 comentários:

  1. Gente amei as dicas!!!Estou super armada agora...rs
    Eu sei que estava sumida! Mas eu voltei! Estava passando o feriadão com a minha familia em Sampa!!!
    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Super Promção!!!
    CAFETEIRA DOLCE GUSTO NESTLÉ E ASSOALHOS MONET!
    Acesse ---> http://bit.ly/cHHy0v e garanta a sua!!!

    Divulguem!!!

    ResponderExcluir