sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OS ESMALTES DO MOMENTO

 



ESMALTES HOLOGRÁFICOS 3 D

Os Esmaltes Holográficos são sensação entre as mulheres, com uma proposta de oferecer um efeito 3D, esse esmalte vem sendo muito procurado pelas consumidoras. Os Holográficos são diferentes de esmaltes com glitter, pois eles possuem um brilho mais intenso e também pequenas partículas que refletem luz, proporcionando um efeito 3D nas unhas.




Outra vantagem interessante do Esmalte Holográfico é que a textura não é tão grossa como a do glitter, a unha fica lisinha como um esmalte comum. A Marca Sancion Angel investiu nessa coleção, você encontra 12 cores diferentes de esmaltes holográficos. A coleção de Esmaltes Holográficos da Sancion Angel foi inspirada em personagens marcantes e femininos de filmes que foram sucesso.




COLEÇÃO SANCION ANGEL - BATIZADA COMO 
“MENINAS DO BLOG”

Monalisa, Helena, Val, Patty, Mia



Lais, Marcela, Bruna, Verônica


Renata, Amanda, Paloma


Pollyana, Fe, Jéssica, Marina






Ana Paula, Maysa

21 comentários:

  1. To concorrendo!

    Nome: Verônica Bevilacqua Otero (de seguidora tá só como Verônica Bevilacqua)
    @veveotero

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    Twitter: @maisasm
    maisam@hotmail.com

    RT: http://twitter.com/maisasm/status/26365476903

    ResponderExcluir
  3. Olá ótima promo do Blog
    Nome: Roberta Costa
    seguidora:Roberta Costa
    twitter:@rpcosta
    robertapcc@gmail.com

    divulgação
    http://twitter.com/#!/rpcosta/status/26366522074

    ResponderExcluir
  4. AAAH, eu quero ganhar o prêmio da promo da Hits perfeitona, @promokeka seguiindo e o blog Keka Fernandez'
    email: katherinne13_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é maravilhosa! Queria todos!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!

    seguidora do blog:Midiã
    Twitter:@midizinha
    email:midicarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. seguidora do blog : bárbara motta (:
    twitter:itsbarbaramotta
    email:babita_oliveira@hotmail.com
    (obs,estou seguindo o blog com outro e-mail,mas,CASO eu ganhe,mande para o e-mail acima)
    Muito lindos os esmaltes. (:

    ResponderExcluir
  8. liiindos, lindos mesmo ... pretendo comprar todos *o*

    ResponderExcluir
  9. SA são maravilhosos! Eu comprei vários!
    Ah hoje inaugurei meu blog visite-me
    www.esmaltina.mairipa.com

    Espero logo logo fazer um mega sorteio como esse!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, um + lindo q o outro!
    adorei todos!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Nossa... esses esmaltes holográficos são realmente liiindos...

    Sonho d consumo já! =)


    @Kakau5169_

    ResponderExcluir
  12. Eu sonho e quero estes esmaltes!!!
    Karla Camilo
    Seguidora: Karla Camilo
    karladeandradecamilo@gmail.com
    Divulgação:http://twitter.com/#!/camilokarla/status/27364849279

    ResponderExcluir
  13. Adoro esmaltes! *-*
    tô participando da promo!
    Se puder faça mais post sobre esmaltes aqui no Blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO!!!
    http://twitter.com/#!/LilaMarin/status/28933527867
    Lila Marin
    @LilaMarin
    liviatinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo as cores deste esmalte.....são lindas d+

    ResponderExcluir
  16. Acho muito lindos os esmaltes da Sancion Angel. Pena que eles ainda não vende nessa minha cidade. #aff
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Queria todos da coleção.... São todos lindos!!!
    @carlaS2linhares

    ResponderExcluir